Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

5/4/2018 - Indaiatuba - SP

Alunos da Fiec promovem cursos gratuitos sobre ‘Prevenção de Quedas’ no espaço Fieclabs




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Os alunos do curso Técnico em Imobilização Ortopédica, da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura), promovem palestras, workshops e demonstrações práticas gratuitas com o tema ‘Prevenção de Quedas’, no espaço Fieclabs, no Polo Shopping. Os cursos serão ministrados na semana de 9 a 15 de abril, sendo que de segunda a sexta-feira as palestras acontecerão das 17h às 20h e no sábado e domingo das 15h às 18h.

O objetivo é explicar as consequências das quedas, que as vezes podem ser evitadas com uma organização segura do ambiente. A redução e a prevenção do risco de quedas estão associadas a promoção da saúde por meio de ambientes favoráveis. Muito importante para pessoas em grupo de risco como idosos, crianças, bebês e acamados estarem em condições adequadas para evitar quedas e possíveis fraturas.

O espaço Fieclabs é um projeto de parceria entre a Fiec, o Polo Shopping e a Prefeitura Municipal de Indaiatuba para apresentar e divulgar os trabalhos realizados pelos alunos, além de realizar workshops e palestras gratuitas à população.

Local: Polo Shopping Indaiatuba - Alameda Filtros Mann, 670 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.