Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Saúde

>

Espaços Terapêuticos

>

Doutor Gilberto Pompermayer - Psicoterapia e Regressão à vidas passadas.

Compartilhar:

Selo parceiroCLIENTE DESDE 2020

Horários de Atendimento

Horário de Atendimento

Opções Pagamento

Preços e formas de pagamento

Preço AproximadoPreço aproximado:
   A consultar.

formas de pagamentoFormas de pagamentos:
   A consultar.

Outras InformaçõesOutras informaçoes

INFORMAÇÕES


 width=

 

O ser humano é uma criatura complexa e dinâmica, representando um desafio significativo para se compreender e trabalhar. Para lidar com sua natureza holística e em constante evolução, é fundamental estabelecer uma abordagem integrada, colaborativa e respeitosa, que considere a totalidade da pessoa e seu bem-estar em suas relações.

Uma perspectiva humanista, holística e transpessoal considera a pessoa como uma unidade e totalidade, e busca promover o bem-estar da consciência, do amor e da liberdade. As psicoterapias oferecem uma oportunidade única de transformação pessoal, permitindo uma vivência mais humana, integral e realizadora. Acreditamos firmemente nas boas energias e no potencial de cada indivíduo para alcançar seus objetivos e superar seus desafios, e estamos sempre dispostos a acompanhá-los nessa jornada. Confiamos em você.

 

 width=

 
 
Dr. Gilberto Pompermayer:

Psicanalista Clínico Psicoterapeuta Holístico - Terapeuta de Regressão e Vidas Passadas - Psicoterapeuta Reencarnacionista 

 

 

 width=

 

Agora é o momento perfeito para construir uma vida plena, próspera e realizadora. Com as ferramentas certas, tudo é possível e está ao alcance de suas mãos. Se você está buscando iniciar esse processo de construção, nós estamos aqui para ajudá-lo.

Entre em contato conosco e vamos conversar sobre como podemos lhe ser úteis. Estamos ansiosos para acompanhá-lo nessa jornada em direção à sua vida ideal. Acreditamos em você e em seu potencial para alcançar suas metas e sonhos.

Se você está pronto para dar o primeiro passo, não hesite em entrar em contato. Será uma honra e uma gratificação poder lhe ajudar.

 

 width=

Doutor Gilberto Pompermayer - Psicoterapia e Regressão à vidas passadas. - Galeria de Fotos

Como Chegar

 

End. Origem:         Destino:   

Contato

Utilize o formulário para falar diretamente com Doutor Gilberto Pompermayer - Psicoterapia e Regressão à vidas passadas.

  Envie esta mensagem para todos os anunciantes da categoria


Nome  


Email  


Telefone  


Cidade  

Mensagem


Enviar este anúncio por email
Comunicar erro nesta anúncio

Se você encontrou erro neste anúncio, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.




Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.

Atendimento via WhatsApp

Entre em contato