Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Casa e Construção

>

Topografia

>

Esquadro Topografia

Esquadro Topografia

Telefone: (19) 99204-6188

Esquadro Topografia - Indaiatuba
ContatoLocalização

Endereço: Atendimento Indaiatuba e região - Indaiatuba

Telefone: (19) 99204-6188

Site:https://www.esquadrotopografia.com.br/

Compartilhar:

Selo parceiroCLIENTE DESDE 2022

Horários de Atendimento

Horário de Atendimento

Opções Pagamento

Preços e formas de pagamento

Preço AproximadoPreço aproximado:
   A consultar.

Formas de PagamentosFormas de pagamentos:
Cartão VISAAmerican ExpressMastercardSodexho

(+ detalhes)

Cartão de Crédito:

Cheque:

Vale Refeição:

Carnê:

Boleto:

Outros:

Outras InformaçõesOutras informaçoes

INFORMAÇÕES


 width=

Esquadro Topografia

Somos uma empresa especializada em serviços Topográficos em geral, Levantamentos, Locação, Georreferenciamento, Retificação, Projeto de Loteamento, Terraplenagem, Regularização Fundiária, GPS/GNSS, Mapeamento Aéreo com Drone, e outros serviços.

 

 width=

Urbanismo

Serviços focados no preparo de um espaço para a construção em perímetro urbano residencial ou comercial.

 width= Projetos de Loteamento

O preparo de novos lotes insiste na divisão e formação de novas áreas habitacionais sendo comercial, industrial ou residencial implicando na abertura de novas vias de circulação como ruas, calçadas e implantação de infraestrutura básica.

 width=  Projetos de Terraplenagem

Os projetos de terraplenagem oferecem serviços e procedimentos que garantem o nivelamento total do terreno para que ele esteja preparado para servir de base para uma construção.

 width=  Projetos de Drenagem

Criando redes para escoamento de águas da chuva, podendo ser feito com tubos, canais, valas e túneis, com a função de retirar o excesso da água e tornar a área e o solo propícios a projetos de construção

 

Topografia

Topografia é o estudo das características naturais ou artificiais da superfície de um terreno. O objetivo é coletar dados que ajudam em áreas como construção civil, sistema viário, mineração, indústria, entre outras.

 width=  Planta Topográfica

Um produto técnico que é entregue ao cliente depois de concluído o projeto topográfico. Se trata da apresentação detalhada das feições presentes no terreno estudado, podendo essas informações serem coletadas através do método convencional ou Mapeamento Aéreo com Drones.

 width=  Mapeamento Aéreo c/ drone

O Mapeamento Aéreo com drones é mais rápido e exato, traz maior riqueza nos detalhes com imagens perfeitas. Produtos que têm sua qualidade transformada pelo uso de Drones: MDT = Modelo Digital de Terreno e Ortomosáico.

 width=  Curvas de Nível

Conjunto de linhas imaginárias que representam o desnível de um terreno, empregadas em ortofotos para representação do nivelamento do terreno registrado.

 

 width=

 

Regularização Fundiária

 width=  Retificação de Área

Um processo onde se deseja corrigir registros ou averbações, com informações omissas ou que não exprimem a verdade fática do imóvel, desde pontos de referência registrados à real dimensão do terreno, sendo exigida para elaboração de inventários, averbações de construções e transações imobiliárias

 

 width=  Desmembramento

Essencial para quem busca o espaço ideal para uma obra, sendo ela a casa ou edifício dos sonhos, o processo consiste em dividir espaços adquiridos para o uso, situações comuns englobam terrenos familiares a grandes terrenos para prédios

 

 width=  Desdobro

Em espaços já desmembrados podemos realizar o desdobro, processo onde dividimos um lote em loteamentos menores respeitando as diretrizes da prefeitura municipal

 width=  Georreferenciamento

Definindo precisamente a forma, dimensão e localização do imóvel através de métodos de levantamento topográfico, um serviço obrigatório para todas as propriedades rurais e indispensável para imóveis antigos para se eliminar as falhas de levantamentos topográficos anteriores

 

Acompanhamento de Obras

O acompanhamento de obras administra todas as atividades que são realizadas por diferentes profissionais e empresas, buscando a garantida das especificações técnicas presentes no escopo do projeto, evitando gastos desnecessários.

Sendo essencial estabelecer rotinas de fiscalização e vistoria, com a finalidade de identificar desvios e providenciar correções rápidas.

 width= Locação de Estacas

A locação é o processo de demarcar no terreno alguns pontos definidos no projeto e que auxiliaram ou visam a implantação de uma obra. Com a locação iremos determinar a localização exata na obra onde serão colocados pilares, fundação, linhas de divisória de loteamento.

 width= Locação de Gabaritos

A etapa do gabarito da obra vem após a montagem do canteiro de obras no terreno limpo e terraplanado. Nessa fase começamos a ter uma noção do tamanho da casa e dos cômodos. O gabarito é um cercado de madeira construído com objetivo de auxiliar na marcação dos eixos das paredes e fundações

 width= Locação de Terraplenagem

A principal função do terraplenagem é aperfeiçoar os terrenos, principalmente com o objetivo de nivelar, encher e retirar o excesso do solo existente. Portanto, consiste em fazer escavações ou preencher um determinado local com terra para que ele esteja propício para se iniciar uma construção.

 

 width=

 width=

Como Chegar

 

End. Origem:         Destino:   

Contato

Utilize o formulário para falar diretamente com Esquadro Topografia

  Envie esta mensagem para todos os anunciantes da categoria


Nome  


Email  


Telefone  


Cidade  

Mensagem


Enviar este anúncio por email
Comunicar erro nesta anúncio

Se você encontrou erro neste anúncio, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.




Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.

Atendimento via WhatsApp

Entre em contato