29/03 - Festival Vegano de Indaiatuba!

Local: Festival Vegano (Rua Teodoro Barnabé)


Visando difundir a filosofia vegana, o Festival Vegano da cidade de Indaiatuba foi criado em 2017.

Como se constitui a filosofia do veganismo? Quais perguntas podemos formular para elucidar alguns dos conceitos envolvidos?

O significado desta filosofia, como almejamos favorecer a qualidade de vida da população, e levá-la a se interessar por práticas consistentes com novos padrões de comportamento benéficos ao ser humano e ao meio em que habitamos. Direito à informação para o acesso a liberdade de escolha, por isso promovemos este evento, na busca por ajudar a despertar censo de ética.

Acreditamos que somente o amor e o respeito por todos os seres sencientes e pela natureza podem nos conduzir a uma sociedade mais justa e pacífica.

Estar vivo é uma enorme responsabilidade.

A cada minuto estamos fazendo escolhas que interferem diretamente na vida de outros seres que habitam este planeta. Se essa interferência é positiva ou negativa, depende somente de nossas escolhas.

Uma nova consciência requer a abolição de todas as formas de exploração e também a coragem de deixar que somente a compaixão nos conduza. Esse sentimento é inerente a todos os seres humanos. Tudo o que temos que fazer é reconhecê-lo, permitir que ele aflore em nós e se irradie ao nosso redor.

Convidamos a praticar a cultura da paz, e assim viver uma vida plena de sentido.

 

Clique aqui para visualizar o evento no Facebook.