16/10 - Inteligência Financeira

Local: Anhanguera Educacional (Indaiatuba - SP)


Método C.A.S.H.

• Quanto você já gastou comprando coisas que nunca usou?!

• Se perdesse seu emprego hoje, por quanto tempo você seria capaz de manter seu atual padrão de vida?!

Cortar

Alavancar

$onhar

Habituar

Esses são os 4 passos utilizados pelo Método C.A.$.H. para desenvolver sua mentalidade financeira e mudar sua forma de agir com relação ao dinheiro. Através deles, você vai criar hábitos e comportamentos que atraem e geram PROSPERIDADE, RIQUEZA, ABUNDÂNCIA E DINHEIRO.PROSPERIDADE, RIQUEZA, ABUNDÂNCIA, DINHEIRO...

Você sabe a diferença entre eles?A maioria das pessoas deseja ter uma vida cercada com esses elementos, mas a verdade é que muitas delas se acostumam a passar por problemas financeiros e deixam as dívidas se tornarem algo comum em suas vidas.

Quando esta situação deixa de ser vista como um problema, a pessoa entra numa espécie de “ciclo de endividamento”, e, ainda que consiga eventualmente se livrar de suas dívidas, é comum vê-la novamente endividada no futuro e passando pelos mesmos “apertos”.

Existem também, pessoas que não se encontram nesse cenário de dívidas, que acham que o dinheiro é importante em sua vida, porém ainda não alcançaram o montante que gostariam. Além daqueles que estão satisfeitos com sua vida financeira, mas que acreditam que possam ter muito mais, afinal, temos um Universo abundante a desfrutar.

Independente do grupo de pessoas que você se encontra hoje, se você está em busca de desenvolvimento constante em sua vida financeira, esse treinamento é para você!

 

Clique aqui para visualizar o evento no Facebook.