14/09 - Japan Festival Indaiatuba

Local: Pavilhao Viber


O Japan Festival Indaiatuba, que está em sua 4ª edição, é um evento de amplitude regional e visibilidade nacional – da cultura japonesa, com a apresentação dos principais artistas e destaques da comunidade nipônica do Brasil, com atrações como: shows, musicais, danças folclóricas, culinária oriental, taikô, exposições, concurso etapa regional do miss nikkey, concurso de cosplay, mangá, oficinas de origami, kirigami, ikebana, cerâmica e o tradicional bon-odori.

São 3 dias de festa com grandes atraçoes e atividades, de 13 a 15 de setembro de 2019, no Pavilhão da VIBER de Indaiatuba-SP.

O principal objetivo do Japan Festival Indaiatuba é divulgar a cultura japonesa e transmitir as tradições e os conhecimentos culturais para as novas gerações. Para isso, todos os anos buscamos novidades e atividades diversificadas para tornar esse objetivo cada vez mais atrativo.

Além disso, ocorre uma forte integração entre toda a comunidade nikkey do Brasil, através de expositores, patrocinadores, apoiadores, entidades e instituições públicas e privadas do Brasil e do Japão, favorecendo a integração e o intercâmbio de informações e experiências.

 

Clique aqui para visualizar o evento no Facebook.