15/09 - Der Brau Festival 2018

Local: Fazenda Pimenta



A imagem pode conter: texto


Queridas amigas e queridos amigos,


Eu voltei!

E voltei cheio de novidades após me ausentar por tanto tempo desta nobre e singular cidade de Indaiatuba. Os dias não foram fáceis. O tempo corroía minhas veias. Por vezes pensei em desistir, mas a perseverança que sempre me acompanhou não deixou que eu cometesse tal bobagem. 
Não foi um exílio, tampouco a Lava Jato, o que aconteceu foi um longo e árduo processo de reflexões acerca de minhas últimas realizações. Por algum motivo eu não estava satisfeito com as festas que tinha oferecido a vocês, nobres cervejeiros, e senti que precisava mudar. A mudança foi pungente, mas valeu a pena. E agora, depois de quase dois anos afastado de meus grandes amigos, venho orgulhosamente anunciar o meu regresso. 
Sim, é tempo de festejar a redenção do espírito cervejeiro nesta cidade! É hora de brindar a vida e a amizade que temos com tanta gente do bem! Venham festejar o simples fato de existirmos e coexistirmos neste planeta tão lindo! Nós merecemos! Minha nova casa está de portas abertas para recebê-los e eu não sei dizer o tamanho da minha alegria só de pensar em tanta gente bonita reunida num fim de semana regado a cerveja, música, cultura e diversão. Vai ser incrível! Vocês vão ver, vai ser demais! Que felicidade!
Os detalhes, amigos, eu darei pelo caminho aqui mesmo nesta página, o mais importante agora é que vocês embarquem comigo nesta jornada! Vamos juntos?!

Saudações cervejeiras e um abraço de Urso!
Saúde!