Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

16/7/2014 - Indaiatuba - SP

Urbanismo retira plantas da rotatória do Haoc para reformulação de trânsito




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A obra de reformulação do trânsito na rotatória do Hospital Augusto de Oliveira Camargo começou com a retirada do paisagismo do local. Nesta semana todo o trabalho de retirada e transferência das plantas para o Parque em urbanização no Jardim Paulista deve ser concluído, e a previsão é de que a partir de segunda-feira (21) seja iniciada a retirada da rotatória e preparação da base para a pavimentação do cruzamento e instalação de novo semáforo na avenida Francisco de Paula Leite.

A obra é executada pelas secretarias de Obras e Vias Públicas e de Urbanismo e do Meio Ambiente.

Conforme explicou o secretário de Urbanismo, José Carlos Selone, a implantação do projeto semafórico exigirá algumas modificações do viário local, com o objetivo de propiciar maior fluidez ao trânsito e oferecer mais segurança para quem utiliza a via.

Com a desativação da rotatória e a instalação de um sistema semafórico de três fases, dois pontos de confluência ficarão com passagem livre. Uma delas é para os condutores de veículos que transitam pela avenida Francisco de Paula Leite no sentido da avenida Presidente Vargas. A outra passagem livre será para quem vem da Rua das Camélias e pretende acessar a Paula Leite.

Com o novo equipamento em frente ao Haoc, a avenida Francisco de Paula Leite contará com oito pontos controlados por semáforo, sendo dois deles de pedestres.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.