Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

21/10/2014 - Indaiatuba - SP

Urbanismo e Saúde realizam mutirão de limpeza em residência do Jardim Morada do Sol




da assessoria de imprensa

A Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente e a Secretaria da Saúde, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, realizaram um mutirão na sexta-feira (17) para a limpeza de uma residência localizada na rua Guarin João Badin, no Jardim Morada do Sol. A ação atendeu a uma denúncia feita por moradores da região. Do local foi retirada uma caçamba de lixo e entulhos que estavam acumulados tanto no quintal como dentro da casa.

A denúncia foi recebida no dia 14 de outubro pela Vigilância Epidemiológica, que visitou a residência e confirmou o fato. O imóvel estava com um acúmulo grande de lixo, além de entulho, roupas e móveis velhos, madeiras e recicláveis. A moradora de 63 anos estava no local e concordou com a limpeza, que foi feita pela equipe da Secretaria de Urbanismo.

Conforme relatório da Vigilância Epidemiológica, durante a ação, a filha da moradora, que não reside no local, acompanhou e auxiliou a limpeza. A Secretaria da Saúde prepara um relatório das condições sociais da moradora e da atividade realizada para que a Secretaria da Família e do Bem Estar Social avalie e acompanhe o caso.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.