Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

16/3/2017 - Indaiatuba - SP

Trechos das Ruas Tamoio e Tupi têm direção de trânsito alterada




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Secretaria de Obras e Vias Públicas fez uma alteração na direção de trânsito em duas ruas da Vila Maria: a Tamoio e a Tupi. Trechos das duas ruas ficaram de mão única. As mudanças foram feitas no início da semana, com o objetivo é melhorar o fluxo de veículos e tornar o trecho mais seguro.

Na rua Tamoio, ficou com sentido único o trecho que vai da rua Waldir Ferrari até a rua José Bufo, sentido centro-bairro. Na Tupi, o trecho alterado foi entre as ruas Xavante e José Milanesi, também sentido centro-bairro.

Conforme informações da Secretaria de Obras, agentes de trânsito ficarão no local até a próxima semana para orientar os condutores de veículos que utilizam a via.

No final de fevereiro, o Departamento de Trânsito também deixou a rua Xingu de mão única, no trecho entre as ruas Siqueira Campos e Vinte e Quatro de Maio, na Vila Almeida.

Em janeiro, a Prefeitura fez alterações na direção do trânsito de duas ruas no Jardim Lauro Bueno: rua João Canova e rua Luiz Laurenciano. As duas vias ficaram de mão única e também tiveram toda a sinalização de trânsito reforçada.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.