Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/2/2015 - Indaiatuba - SP

Traficante é preso no bairro Santa Cruz pela Guarda Civil




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Durante patrulhamento preventivo no bairro Santa Cruz uma equipe da Guarda Civil prendeu um traficante. A ocorrência foi registrada no início da noite de quarta-feira (18) quando um veículo Corsa cinza aproximou da viatura com forte cheiro de maconha. Feita a abordagem e no bolso de A.S.M.S., 28, foi localizada uma porção de maconha e R$ 60 em notas trocadas.

Em seu celular foram observadas mensagens com referências a tráfico de drogas. A. foi entrevistado pelos Guardas Civis e informou que em sua residência havia mais quantidade não sabendo precisar o volume. Com a autorização do abordado e no local indicado por ele foram localizadas mais 33 gramas do entorpecente. Tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão determinou a prisão de A. por tráfico de drogas, assim como a apreensão do celular para futuras ações do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.