Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

25/6/2015 - Indaiatuba - SP

Tardes do Rock da Cultura é atração gratuita neste domingo no Parque Ecológico




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Secretaria Municipal de Cultura promove no próximo domingo, dia 28, a partir das 18h, na Concha Acústica do Parque Ecológico, mais uma edição do projeto mensal Tardes do Rock. Desta vez, sobem ao palco para apresentações com entrada franca as bandas Dose Letal e Fast Falling, agitando o final de semana em Indaiatuba. Criado pela Prefeitura Municipal, o projeto Tardes do Rock tem o objetivo de valorizar os grupos de rock da cidade e da região, oferecendo mais uma opção gratuita de lazer à população. Em caso de chuva, o evento será transferido para outra data. Informações (19) 3894-1867.

SOBRE AS BANDAS

Dose Letal

Originária de Indaiatuba, a banda se define como uma “dose” do bom e velho rock´n roll que marcou uma geração de atitude e devoção ao estilo. Traz como influência os estilos hard rock e heavy metal que marcou os anos 80 e início dos 90, além de referências de seus membros que vão do tradicional heavy nacional, com seus riffs setentistas de Sabbath e Zepellin, ao jeito cru e agressivo do punk e Motorhead no palco. Integram o grupo Brian (vocal), Rods (guitarra solo), Elvis (guitarra base), Diego Alcon (baixo) e Milesi (baterista).

 

Fast Falling

Formado em junho de 2012 em Indaiatuba, o Fast Falling conta com Fábio Dini no baixo e vocal, Leo Dias na guitarra e vocal e Vinicius Esteves na bateria e vocal. Inicialmente o intuito era apenas tocar covers do punk rock californiano da década de 90 e se divertir, mas o projeto deu tão certo, que o trio começou a se aventurar nas composições próprias, mantendo o punk rock californiano como principal inspiração e influência. Em outubro de 2013, lançou em suas redes sociais o primeiro single, "Já Não Importa Mais", produzido de maneira 100% independente pela própria banda, em seus ensaios. Mantendo o esquema de produção 100% independente, dia 31/01/14 foi lançado o primeiro EP do trio, "Caindo Rápido, Levantando Devagar", com 6 músicas próprias, mantendo a influência californiana, mas também mostrando seu jeito de fazer punk rock: simples, melódico, rápido e com letras hora reflexivas e poéticas, hora diretas e ácidas, todas em Português, e com grande participação de backing vocals.

 

Serviço

Concha Acústica do Parque Ecológico – Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, s/n – Vila Areal

Legenda: banda Fast Falling é uma das atrações do Tardes do Rock neste domingo (28)

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.