Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

24/4/2017 - Indaiatuba - SP

Secretário de Turismo do Estado de São Paulo visita Indaiatuba




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

O secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Laércio Benko, visitou Indaiatuba na manhã de sexta-feira (21) para conhecer os principais pontos históricos e de lazer da cidade. A visita foi acompanhada pelo chefe de Gabinete, Fábio Conte.

A Vila Kostka, no bairro Itaici, abriu o roteiro da visita. A casa de retiros e encontros pastorais da Igreja Católica, ficou famosa em todo o País, por sediar até 2009 as assembleias anuais da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil.

O secretário também visitou o Museu da Água e o Parque Ecológico em construção no entorno da barragem do Mirim, passou pelo novo anel viário, pelo Parque Ecológico e encerrou o roteiro no Centro de Convenções “Aydil Pinesi Bonachella”.

Depois de conhecer um pouco da cidade, Benko declarou que Indaiatuba é uma cidade turística que ainda não percebeu isso. “Já estive em Indaiatuba outras vezes, mas não tive a oportunidade de passear pela cidade e conhecer um pouco do que ela oferece. Indaiatuba é um diamante a ser embalado, porque lapidado já está. O Museu da Água, o Velódromo, a represa do Mirim, tudo isso chama muito a atenção. A cidade tem grande potencial e tenho certeza que daqui nascerá uma grande parceria do Estado na área do Turismo”, resumiu.

A visita do secretário de Turismo também foi acompanhada pelo secretário Municipal de Esportes, Marcos Antônio de Moraes, e pela assessora do secretário de Estado, Bernardete Augusto. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.