Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

21/11/2014 - Indaiatuba - SP

Secretário de Esportes participa de reunião do CNE dia 21 em Brasília




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

O secretário municipal de Esportes de Indaiatuba Humberto Panzetti participa na sexta-feira (21), em Brasília, da 28ª reunião ordinária do CNE (Conselho Nacional do Esporte). Atual presidente da Asmel (Associação Nacional dos Secretários Municipais de Esportes e Lazer), Panzetti representará os interesses dos secretários municipais de 14 estados do Brasil.

Diretamente vinculado ao Ministério dos Esportes, o CNE é um órgão colegiado de deliberação, normatização e assessoramento, sendo parte do Sistema Brasileiro de Desporto. Seu objetivo é buscar o desenvolvimento de programas que promovam a massificação planejada da atividade física para toda a população, bem como a melhoria do padrão de organização, gestão, qualidade e transparência do desporto nacional. O secretário destaca que aproveitará ainda a oportunidade para reunião com o secretário nacional de Esporte de Alto Rendimento, Ricardo Leyser, sobre a liberação dos recursos federais para as obras de equipamentos esportivos em andamento em Indaiatuba, como a nova piscina de 50m e o novo ginásio poliesportivo do Centro Esportivo do Trabalhador, além da segunda fase do Velódromo Municipal.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.