Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

24/11/2014 - Indaiatuba - SP

Secretaria de Urbanismo conclui construção de pista de aeromodelismo no Parque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A pista de aeromodelismo localizada no Parque Ecológico, em frente ao Paço Municipal, já está pronta. O espaço foi construído pela Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Obras e Vias Públicas. A pista tem sete metros de largura e 60 metros de comprimento e deverá ser utilizada para a decolagem de aviões elétricos.

O espaço atende a uma solicitação de praticantes de aeromodelismo do município, que já se reuniam nesse trecho do Parque. Na calçada do entorno da pista também foi aberta uma entrada de veículos que poderão ficar estacionados no Parque para não atrapalhar o trânsito na alça de acesso entre as marginais Direita e Esquerda.

Segundo explicou o secretário de Urbanismo, José Carlos Selone, o projeto foi apresentado pelos próprios aeromodelistas.

O aeromodelismo é o conjunto de atividades que envolvem a construção e a manipulação e manobra de aeronaves e espaçonaves de pequena dimensão. Atualmente, o aeromodelismo tem três segmentos básicos que inclui aviões, balões e foguetes. A prática é usada apenas como hobby ou como esporte.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.