Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

13/4/2015 - Indaiatuba - SP

Secretaria de Obras inicia reformulação de trânsito na Avenida Conceição




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

As Secretarias de Obras e Vias Públicas e de Urbanismo e do Meio Ambiente iniciaram nesta semana a implantação de bases para a instalação de quatro novos semáforos na avenida Conceição. O projeto de reformulação do trânsito no local inclui também o fechamento dos retornos nos canteiros centrais. O objetivo é ordenar o fluxo do trânsito na avenida e tornar os retornos mais seguros para os condutores de veículos. A previsão é de que os trabalhos estejam concluídos em 30 dias.

Os novos equipamentos permitirão o fechamento dos retornos no canteiro da avenida na altura das ruas Guaicuru, Espírito Santo, Guarani e Bahia.

Um dos semáforos será instalado na confluência com a rua Caeté, na Vila Maria Helena, e com a rua Mato Grosso, no Bairro Cidade Nova. “Nesse ponto, faremos a demolição de parte do canteiro para a implantação dos equipamentos”, justifica o secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, José Carlos Selone.

O segundo conjunto semafórico ficará na confluência com a rua Aimoré, onde também será aberto um acesso à rua Sergipe para os motoristas que seguem pela avenida Conceição, no sentido Vargas/ Bernardino Bonavita.

Segundo Selone, outro ponto da Conceição que será ordenado por semáforo, ficará na confluência com a rua Tupi, no Jardim Guanabara.

Para completar, o semáforo de pedestres que fica em frente à Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) “Professora Maria Conceição Giacomini Bega”, no Centro Esportivo do Trabalhador, será realocado e transformado em um semáforo comum, nas confluências com as ruas Carlos de Andrade, no Jardim Aquarius, e rua Alagoas, no Cidade Nova. Nesse trecho será aberta uma passagem livre à direita para quem está na rua Alagoas e quer entrar na avenida Conceição, no sentido Vargas.

Os demais trechos da avenida que já são ordenados por semáforos, como na confluência com a avenida Bernardino Bonavitta, no acesso à rua Tamoio e na confluência com a avenida presidente Vargas, serão mantidos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.