Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

2/12/2016 - Indaiatuba - SP

Secretaria de obras inicia instalação da passarela metálica ao lado da ponte de itaici




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

As Secretarias de Obras e Vias Públicas e Urbanismo e Meio Ambiente iniciaram hoje, dia 1, instalação da passarela metálica sobre o rio Jundiaí. A passarela ficará no final da alameda Coronel Antonio Estanislau do Amaral, em Itaici. O objetivo da Prefeitura é tornar mais segura a travessia de pedestres pelo local. A obra recebeu investimentos em torno de R$ 540 mil. A previsão é de que a travessia seja liberada até o final do mês.

A montagem das peças de estrutura metálica da ponte no local deve ser concluída sexta-feira, mas depois disso serão iniciados os serviços de ajustamento das peças no local e a construção dos acessos para depois liberar para uso da população.

A passarela tem cerca de 55 metros de comprimento, por 2,5 metros de largura, com uma proteção lateral medindo 1,30 metros de altura. Ela foi projetada pela Secretaria de Obras para ficar ao lado da ponte de concreto já existente no local.

Atualmente, a passagem de pedestres e ciclistas pelo local é feita em um corredor estreito, na lateral da ponte, ao lado da passagem de veículos.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.