Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/11/2014 - Indaiatuba - SP

Secretaria de Obras construirá uma ponte metálica de pedestres sobre o Rio Jundiaí




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Secretaria de Obras e Vias Públicas construirá uma passarela metálica para passagem de pedestres sobre o rio Jundiaí, no final da alameda Coronel Antonio Estanislau do Amaral, no bairro Itaici. A passarela, cujo valor estimado é de R$ 597 mil, será instalada ao lado da ponte de concreto já existente no local. A licitação para a contratação de empresa que executará a obra foi aberta terça-feira (18) e o edital pode ser acessado gratuitamente através do site da Prefeitura - www.indaiatuba.sp.gov.br.

Os envelopes com as propostas das empresas interessadas em participar da licitação deverão ser entregues no Departamento de Protocolo, localizado no Paço Municipal, até as 13h do dia 8 de dezembro. A abertura será às 13h30 do mesmo dia, na sala do Departamento de Licitações, também no Paço Municipal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3834-9085.

Conforme consta no edital, a empresa vencedora terá o prazo previsto de dez meses para a execução da obra.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.