Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/8/2017 - Indaiatuba - SP

Secretaria de Cultura recebe inscrições para Projeto Guri




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Prefeitura de Indaiatuba informa que as inscrições para o Projeto Guri estão abertas a partir de 21 até 31 de agosto, ou enquanto houver vaga, sempre às terças e quintas-feiras, das 8h às 11h e das 13h30 às 18h, na faculdade Max Planck. O projeto Guri é realizado pela secretaria de Cultura e há vagas no período matutino para violão, percussão, violino/viola erudita, violoncelo/ contrabaixo acústico, flauta transversal, saxofone e clarinete. Para aulas no período vespertino, há vagas para violão, percussão, violino/viola erudita, violoncelo/contrabaixo acústico, flauta transversal, saxofone e iniciação musical/coral. Informações pelo telefone 3226 3312.

Para os cursos de instrumentos, o aluno deve ter a partir dos oito anos até os 18 anos (incompletos). Para o curso de iniciação musical/coral, a idade será de seis anos até os 10 anos. Não é necessário o aluno ter o instrumento. Os documentos necessários são: cópia do RG do responsável, cópia do RG ou certidão do aluno, cópia do comprovante de residência e declaração escolar.

O Projeto Guri é uma iniciativa da Associação Amigos do Projeto Guri (AAPG), em parceria com o Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Estado da Cultura e existe desde 1995. É um projeto socioeducativo que oferece cursos de iniciação e teoria musical, coral e instrumentos de cordas, madeiras, sopro e percussão nos períodos de contraturno escolar. O Polo do Projeto Guri em Indaiatuba, do Governo do Estado de São Paulo, foi criado em 1997.  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.