Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

24/7/2015 - Indaiatuba - SP

Sábado tem Feira de Troca de Livros da Cultura na Praça do Cato




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Secretaria Municipal de Cultura promove no próximo sábado, dia 25, das 9h às 12h, mais uma edição da já tradicional Feira de Troca de Livros, desta vez na Praça do Cato, na Cecap. Para participar, basta levar uma obra de literatura e trocar por outra de interesse disponível no local. Não são aceitos para troca revistas, livros didáticos, religiosos, dicionários, de receitas ou técnicos. Informações (19) 3894-1867.

A Feira de Troca de Livros foi iniciada em 2011 pela Secretaria Municipal de Cultura e integra as iniciativas da Prefeitura no campo literário, visando estimular a formação do público leitor e o hábito da leitura entre os cidadãos de Indaiatuba. O acervo de livros para a feira é formado, prioritariamente, por doações espontâneas e que podem ser efetivadas de segunda a sexta, das 8h às 17h, no Centro Cultural Wanderley Peres, na Praça Dom Pedro II.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.