Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/7/2014 - Indaiatuba - SP

Sábado acontece nova edição da Feira de Troca de Livros no Casarão Pau Preto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Fundação Pró-Memória, promove no próximo sábado (26), das 9h às 12h, mais uma edição da Feira de Troca de Livros no Casarão Pau Preto. O evento tem entrada gratuita e integra as iniciativas da Prefeitura no campo literário, visando estimular a formação do público leitor e o hábito da leitura entre os cidadãos de Indaiatuba. Para participar, basta levar uma obra de literatura em bom estado e trocar por outra de seu interesse que esteja disponível no local. Não são trocados revistas, livros didáticos, religiosos, de receitas ou técnicos. Informações (19) 3894-1867.

A Feira de Troca de Livros foi criada em 2011 pela Secretaria Municipal da Cultura e é realizada todo segundo sábado do mês na Praça Dom Pedro II, no Centro, e todo último sábado do mês no Casarão Pau Preto, em parceria com a Fundação Pró-Memória, sempre das 9h às 12h. Há opções de obras para todas as faixas etárias e o acervo de livros provem, prioritariamente, de doações espontâneas e que podem ser efetivadas de segunda a sexta, das 8h às 17h, no Centro Cultural Wanderley Peres, também na Praça Dom Pedro II.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.