Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/2/2017 - Indaiatuba - SP

Saae termina a montagem do Reservatório do Jardim Regente




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Essa semana o Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) e a empresa Cosatel Construções, Saneamento e Energia Ltda terminaram a montagem do novo reservatório apoiado, localizado no Jardim Regente (Centro de Reservação Regente).

A próxima etapa será a finalização da implantação da adutora que irá interligar o reservatório com a Estação de Tratamento de Água localizada na Vila Avai (ETA I). Dos 2,38 quilômetros de tubulação, 70% já foi instalada.

Esta obra será um reforço para a Zona Norte da cidade, faz parte da ampliação do sistema de abastecimento de água de Indaiatuba, que prevê a construção de 9 reservatórios de água tratada, dos quais 5 já estão concluídos (CR Tadao Toyama na ETA I, CR Mato Dentro, CR Lauro Bueno de Camargo, CR ETA II e CR Morada do Sol).

Outro reservatório na região do Buru que vai atender ao Campo Bonito e região, com 17,8 metros de diâmetro e 21,16 metros de altura e capacidade para armazenar de 5 milhões de litros de água tratada, sua montagem já está concluída faltando apenas a interligação.

RESERVATÓRIO

Construído com chapas metálicas parafusadas, o novo reservatório, com diâmetro de 8,15 metros e altura de 23,86 metros, com capacidade para armazenar de 1,2 milhão de litros de água tratada, utiliza um sistema construtivo moderno quando comparado aos tradicionais feitos em concreto armado.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.