Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

11/1/2017 - Indaiatuba - SP

Saae inicia o ano com benfeitorias na barragem do Rio Capivari Mirim




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaituba

O Serviço Autônomo de Água de Esgotos (Saae) iniciou 2017 com benfeitorias na barragem do rio Capivari Mirim. Estão sendo executadas as obras das galerias pluviais e uma calçada com guarda corpo que cruzará o maciço da barragem.

A calçada irá garantir acesso confortável e seguro aos visitantes do futuro “Parque Ecológico”, que está em construção na área da barragem, dando acesso ao mirante e também para a segurança dos funcionários que fazem a manutenção da barragem.

“Como o parque será um local para uso da população, estamos pensando na segurança e acessibilidade para que todos possam usufruir desse espaço de lazer”, comenta o superintendente do Saae, engº Sandro Coral.

BARRAGEM DO RIO CAPIVARI-MIRIM

Com a função de regularizar a vazão do Rio Capivari-Mirim, manancial que hoje fornece cerca de 40% da água consumida no município, a barragem deu origem a um lago que permitirá a captação durante todo ano, inclusive nos períodos de estiagem prolongada.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.