Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

24/11/2014 - Indaiatuba - SP

Rua Gastão Vidigal é recapeada entre a avenida Vargas e a rua Cerqueira César




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Secretaria de Obras e Vias Públicas dá continuidade às obras de recapeamento das ruas e avenidas da cidade por meio de convênios firmados entre a Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo. Na quarta-feira (19), foi iniciado o recapeamento na rua Gastão Vidigal, no trecho entre a rua Cerqueira Cesar e a avenida Presidente Vargas, que deve ser concluído na quinta-feira (20). Até agora 26 ruas foram beneficiadas.

Na segunda (17) e terça-feira (18) a empresa contratada para fazer a obra trabalhou na rua Lidia S. Batisti, que fica na lateral da Praça do Cato, no Jardim Califórnia. Para a próxima segunda-feira (24) está previsto o início do recapeamento na rua Padre Bento Pacheco, no trecho entre a rua Tiradentes e a rua Oswaldo Cruz.

Os trabalhos na rua 11 de junho, entre a rua Granada e a rua Candelária só foram concluídos no dia 12, em virtude da semana chuvosa.

Foram recapeadas até agora a rua Salvador Castilho; Primo José Mattioni; Augusto Wolf; Jurandir de Faria; São Domingos; rua Tupiniquins; rua Teotônio Vilela; rua Homero Cação; Calvino Hass; rua Olindo Barnabé; rua Antonio Gil; rua Carijó, avenida Presidente Vargas; rua Ademar de Barros; Oswaldo Cruz; rua Nove de Julho; rua Ademar de Barros; rua Pedro de Toledo; avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé – Marginal Direita; avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé – Marginal Esquerda; rua Humaitá; Voluntário João dos Santos; rua Granada; rua Onze de Junho; rua Lídia S. Batisti e rua Gastão Vidigal.

A nova etapa de recapes em parceria com o Governo do Estado foi iniciada em julho deste ano. A obra recebe investimentos de R$ 3.288.231,53, sendo R$ 2.176.720,10 provenientes de três convênios com o Estado. As ruas totalizam 154 mil metros quadrados de asfalto.

A Empresa Investimentos Campinas, que executa a obra, tem o prazo de 12 meses para concluir todos os serviços.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.