Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/4/2015 - Indaiatuba - SP

Reunião do Conselho de Desenvolvimento da RMC acontece quinta-feira em Valinhos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de indaiatuba

A 160ª reunião dos membros do Conselho de Desenvolvimento da RMC (Região Metropolitana de Campinas) será realizada quinta-feira (23), a partir da 9h, no Hotel Fonte Santa Tereza, em Valinhos.

Na ordem do dia estão a apresentação de representantes da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo) sobre a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) que cria os Municípios de Interesse Turístico; a apresentação UNASP (Centro Universitário Adventista de São Paulo) para pedido de apoio do Conselho da RMC para criação do curso de Medicina UNASP; e a apresentação da Associação Brasileira de Cimento Portland sobre “Soluções para Cidades”.    

Os conselheiros também ouvirão informes sobre a reunião com o secretário Estadual de Saúde, Davi Uip, que foi realizada no dia 06 de abril, e sobre a reunião do presidente do Conselho de Desenvolvimento, Jonas Donizete, com a presidente da República, Dilma Rousseff.

Durante o encontro, o secretário de Desenvolvimento Social, Floriano Pezaro, falará sobre projetos da Secretaria e assinatura de convênios.

Os projetos do Fundocamp (Fundo de Desenvolvimento Metropolitano de Campinas) e a prestação de contas dos recursos financeiros pelo agente financeiro Banco do Brasil, com apresentação do Balanço Anual e Relatório Analítico das Liberações no exercício de 2011, 2012, 2013 e 2014, também estão na pauta da reunião.

O Hotel Fonte Santa Tereza está localizada à rua 12 de outubro, Vila Santana, em Valinhos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.