Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/5/2017 - Indaiatuba - SP

Representantes do Rotary Cocaes entregam 4.300 fraldas para Funssol




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A presidente do Funssol (Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba), Enides Nogueira Lopes Cruz, recebeu na quinta-feira (17), a doação de 4.300 fraldas geriátricas. As fraldas foram arrecadadas durante o evento I Festa das Flores, Frutas e Hortaliças realizada de 5 a 7 de maio no Pavilhão da Viber e promovida pelo Rotary e Sindicato Rural de Indaiatuba. O evento teve o apoio da prefeitura de Indaiatuba e visou promover a agricultura local e regional. Os visitantes puderam conhecer cerca de 40 produtores entre frutas e hortaliças de Indaiatuba e flores da cidade de Holambra/SP. A Associação dos Artesãos também levaram seus trabalhos para exposição e venda. A entrada foi gratuita com praça de alimentação e apresentações culturais.

Estiveram na sede do Funssol, os representantes do Rotary Clube Cocaes, Jordão Freitas, Líbia Harume e Wilson Tomazeto, que também é membro do Sindicato Rural para a entrega oficial das fraldas.

Enides Nogueira Lopes Cruz agradeceu a doação e a importância da parceria com a sociedade civil. Informou que as fraldas são repassadas para a Central de Assistência Farmacêutica da secretaria de Saúde, que faz o atendimento, triagem e distribuição para os pacientes maiores de 60 anos.  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.