Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2017

12/6/2017 - Indaiatuba - SP

Projeto 100% Saúde inicia parceria com o Cresans para reeducação alimentar




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Secretaria da Saúde por meio do Projeto 100% Saúde se uniu ao Cresans (Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável) da Secretaria da Família e do Bem Estar Social para oferecer aos participantes do 100% Saúde aulas de culinária saudável. A aula inaugural aconteceu na quinta-feira (1º) com 30 pessoas que foram convidadas de todos os Polos que oferecem o projeto.

A aula intitulada Reeducação Alimentar na Prática foi ministrada pela nutricionista, Ilza Sales Dias e vai ocorrer toda quinta-feira das 9h às 11h por dois meses. Ao final do curso os participantes receberão o Certificado e uma nova turma com 30 alunos do 100% Saúde iniciarão as aulas no Cresans. Também compareceu na aula inaugural o prefeito Nilson Gaspar (PMDB), o secretário da Família e do Bem Estar Social, Luiz Henrique Furlan, o vereador Hélio Ribeiro, a secretária-adjunta de Saúde, Graziela Garcia e o responsável do Projeto 100% Saúde, Ítalo Gomide Alves. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.