Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/8/2014 - Indaiatuba - SP

Prefeitura reforma prédio do núcleo esportivo Parque Corolla




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

O prédio do núcleo esportivo Parque Corolla - que abriga as aulas gratuitas de capoeira, jiu-jitsu e karatê do programa Esporte Cidadão e de musculação e ginástica do projeto Lazer - estará em reforma a partir da próxima segunda-feira (25). Serão realizadas adequações em banheiros e vestiários, bem como manutenção da rede elétrica e hidráulica, visando maior conforto aos usuários e acessibilidade. A previsão é de que os serviços sejam concluídos em até 50 dias. As demais dependências do núcleo, incluindo a quadra de esportes e a piscina, continuam a funcionar normalmente.

Para evitar transtornos aos alunos, a Secretaria Municipal de Esportes transferirá neste período as aulas de lutas para o núcleo esportivo do Centro de Artes e Esportes Unificado, localizado à Rua Jordalino Pietrobom, 1.300 (antiga Rua 75), no Jardim São Conrado. Já as aulas do projeto Lazer, direcionado a adultos, também serão alocadas em outros núcleos da Prefeitura.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3825-6270.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.