Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/7/2014 - Indaiatuba - SP

Prefeitura reforma prédio da antiga Estação Ferroviária de Itaici




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Prefeitura iniciou na semana passada a reforma geral da antiga Estação Ferroviária de Itaici, localizada na rua Francisco Araújo. A obra recebe investimentos no valor de R$ R$ 821.079,44 e tem prazo de oito meses para ser concluída.

Todo o telhado e o piso do prédio serão refeitos, será feita manutenção na parte elétrica e também hidráulica, além das adaptações necessárias para acessibilidade e pintura completa.

A empresa responsável pela obra é a FCBA Construtora, que foi a vencedora da licitação concluída em fevereiro para execução de obras de reforma, manutenção e adequações de edificações públicas municipais e de uso público.

As secretarias de Urbanismo e do Meio Ambiente e de Obras e Vias Públicas também trabalham na limpeza dos entulhos das casas que foram demolidas em área de invasão localizada no entorno da Estação de Itaici. As demolições foram feitas logo após a mudança das famílias para os Conjuntos Habitacionais Tamoio I e II, que aconteceu no dia 27 de junho.

Conforme explicou o secretário de Urbanismo, José Carlos Selone, existe um projeto de urbanização daquela área, cujas obras devem ser iniciadas ainda este ano. A urbanização integrará o projeto de revitalização da antiga Estação de Trem de Itaici, que está sob a supervisão da Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia.

A Prefeitura deverá utilizar o espaço para desenvolver um projeto voltado aos produtores rurais do município, que ainda está em fase de elaboração.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.