Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

23/6/2017 - Indaiatuba - SP

Prefeitura realiza festival “Ritmos Através dos Tempos” no dia 28




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Prefeitura por meio da Secretaria da Família e Bem Estar Social promoverá no dia 28 de junho, no Clube de Campo 9 de Julho, às 19h30 o primeiro festival “Ritmos através dos Tempos”. O evento é aberto ao público e terá entrada gratuita. A noite contará com apresentação de jazz e desfiles que serão realizados pelas crianças e adolescentes dos Cras (Centro de Referência de Assistência Social). Participarão as unidades dos bairros Oliveira Camargo, Tombadouro, Parque Corolla, São Conrado, Jardim Brasil e Campo Bonito. O

O Cras tem como objetivo atender famílias, fortalecendo os vínculos familiares e comunitários, ofertando programas, serviços e benefícios que são destinados à população em vulnerabilidade social. Serviços de convivências são realizados em todos os Cras e atende crianças, adolescentes e idosos de idades variadas. Além das atividades, são realizadas reuniões periódicas com os participantes e pais ou responsáveis para melhor acompanhamento das famílias.

O programa crasmirim atende crianças na faixa etária entre 06 e 12 anos com aulas de Jazz. O Jornal Informando & Formando atende adolescentes na faixa de 12 a 18 anos com atividades que envolve cidadania, reflexões críticas, convivência social. O crasdignaidade atende idosos, com várias atividades como dança, curso de modelo e participação nas atividades da Funssol.  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.