Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/6/2017 - Indaiatuba - SP

Prefeitura realiza 2º Fórum da Comissão Municipal de Erradicação do Trabalho Infantil




da assessoria de imprensa da Prefeirtura de Indaiatuba

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria da Família e do Bem Estar Social, realiza na quarta-feira (28) o II Fórum da Comissão de Erradicação do Trabalho Infantil, na Câmara Municipal, das 13h às 17h. Na ocasião haverá duas palestras, sendo que na primeira será explanado “A História do Trabalho Infantil no Brasil” e na segunda o tema abordado será “Desafios na Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil”. Os interessados em participar devem se inscrever até as 16h do dia 27 de junho, somente pelo e-mail, social.creas09@indaiatuba.sp.gov.br.

O Fórum faz parte do Calendário Ações do Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), que prevê várias ações durante todo o mês de junho para sensibilizar, conscientizar e mobilizar a sociedade que lugar de criança é na escola e brincando.

PROGRAMAÇÃO DO FÓRUM

13h30 – Credenciamento

14h – Abertura Solene e Composição da Mesa

14h30 – Palestra “A História do Trabalho Infantil no Brasil”

Palestrante: Ângela Castilho, graduada em Pedagogia, Responsável pelo Peti em Indaiatuba e Coordenadora da Comissão Municipal de Erradicação do Trabalho Infantil.

15h15 – Coffe Break

15h30 – Palestra “Desafios na Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil”

Palestrante: Rozana Maria da Fonseca, graduada em Psicologia pela Universidade Presidente Antônio Carlos (2008). Especialização em Gestão Social: Políticas Públicas, Redes e Defesas pela Universidade Norte do Paraná, UNOPAR, 2012. Autora do Blog Psicologia no SUAS, palestrante, supervisora técnica e consultora acerca da execução de Políticas Públicas como de Assistência Social; criança e adolescente; idosos e sobre a atuação do profissional de psicologia no Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

16h45 – Encerramento

Serviço

II Fórum da Comissão de Erradicação do Trabalho Infantil

Data: 28/06/2016

Horário: 13h às 17h

Local: Câmara Municipal

Endereço: Rua Humaitá, nº 1167 – Centro 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.