Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

10/5/2017 - Indaiatuba - SP

Prefeitura oferece área no Campo Bonito para sede da Polícia Militar




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

O vice-prefeito dr. Túlio Tomass do Couto representou o prefeito Nilson Gaspar (PMDB) em reunião com representantes da Polícia Militar. O encontro aconteceu na sexta-feira (5) pela manhã, na sala de reuniões do Gabinete. Também participaram o major PM Santos, o major PM Fernando, o capitão PM Dias, o capitão PM Valério e o coronel PM Rafael.

Na reunião, dr. Túlio formalizou a intenção da Prefeitura em conceder uma área pública, no Parque Campo Bonito para construção da sede da 4ª Companhia do 47º Batalhão de Polícia Militar do Interior. A proposta foi acolhida pelos presentes e agora, a Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia vai separar as áreas para apresentar. Os técnicos da PM de São Paulo serão convidados a analisar os locais e fazer a definição para que seja elaborado, então, o Projeto de Lei de concessão de área pública.

Outra pauta debatida foi a preocupação com a segurança no desvio do pedágio, na divisa com Campinas. Os policiais militares informaram que já estão desenvolvendo planejamento coordenado entre os dois municípios para coibir as ações de criminosos na região. Dr. Túlio lembrou que ações da Guarda Civil são desenvolvidas no setor que compete a Indaiatuba e o apoio integrado neste caso específico vai contribuir ainda mais para a tranquilidade das pessoas que trafegam pelo local, em ambos os sentidos.

A Polícia Militar também externou o interesse em integrar o “Detecta” do Estado de São Paulo, que realiza leitura de placas com o monitoramento inteligente do COI (Centro de Operações e Inteligência) da Guarda indaiatubana. A proposta foi encaminhada à Secretaria Municipal de Segurança Pública para estudar tecnicamente essa possibilidade. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.