Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

24/3/2015 - Indaiatuba - SP

Prefeitura inicia urbanização de área do Califórnia onde funcionava Campo do Galo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

As Secretarias de Urbanismo e do Meio Ambiente e de Obras e Vias Públicas já iniciaram os serviços preliminares para a urbanização da área de lazer do Jardim Califórnia, onde funcionava o antigo Campo do Galo. Trata-se de um projeto diferenciado que se integrará ao Centro Esportivo do bairro. O espaço deve ser entregue à população no segundo semestre. 

O secretário de Urbanismo, José Carlos Selone, informou que a praça contará com pista de cooper, uma ampla área de ginástica incluindo equipamentos de Academia ao ar livre, paisagismo, iluminação e estacionamento. A área já foi toda fechada por tapumes.

O Campo do Galo era administrado pela Comunidade Independente Futebol Clube e foi desativado em março de 2012, quando o Independente passou a utilizar em sistema de concessão o campo de futebol que a Prefeitura construiu no Jardim Belo Horizonte.

Já o Centro Esportivo do Califórnia, localizado na rua Ema Mantoanelli Tachinardi, foi entregue à população em 2013. O prédio possui 933,25m² de área construída, com vestiários masculino e feminino coletivos; vestiários masculino e feminino acessíveis individuais; piscina semiolímpica coberta medindo 12,5m por 25m; academia, e área administrativa. No local, a Secretaria de Esportes mantém um núcleo esportivo com as modalidades futebol, natação, hidroginástica e musculação.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.