Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

19/5/2016 - Indaiatuba - SP

Prefeitura inaugura área de lazer do Jardim Califórnia no dia 22 de maio




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Prefeitura de Indaiatuba inaugura no domingo, dia 22, a partir das 19h, a nova área de lazer do Jardim Califórnia, com show da dupla Gilberto e Gilmar. Nesta semana as Secretarias de Urbanismo e do Meio Ambiente e de Obras e Vias Públicas trabalham em ritmo acelerado para concluir os últimos detalhes da urbanização do local. A praça está localizada entre as ruas Teruo Imanishi e Basílio Martins, onde funcionava o antigo Campo do Galo.

O espaço de lazer que atenderá a população do bairro e também da região, segue um projeto diferenciado que se integrará ao Centro Esportivo que já funciona no bairro, ao lado da área em urbanização.

No local foram construídas uma pista de caminhada, uma ampla área de ginástica incluindo equipamentos de Academia ao Ar Livre, quadra poliesportiva cercada, calçamento nas áreas de passeio, paisagismo, iluminação e estacionamento, que fica na rua Teruo Imanishi.

O secretário de Urbanismo, José Carlos Selone, explicou que a praça também abrigará uma pista de skate, cujo projeto foi desenvolvido em parceria com a Associação dos Skatistas de Indaiatuba e tem como diferencial um Bowl, que consiste em uma pista em formato de piscina com paredes em ângulo aproximado de 90º. “Essa é a primeira pista desenvolvida nesse modelo em Indaiatuba”, comentou o secretário. “Muitas árvores de grande porte foram preservadas e o espaço ganhou novas espécies com plantios recentes, incluindo algumas palmeiras”, finalizou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.