Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

27/3/2017 - Indaiatuba - SP

Prefeitura faz mudanças no cruzamento das avenidas Visconde e Conceição




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Secretaria de Obras e Vias Públicas iniciou quinta-feira (23) alterações de trânsito para melhorias no cruzamento das avenidas Visconde de Indaiatuba e Conceição. O objetivo da obra é dar maior fluidez e segurança ao trânsito do local. Não haverá interdição total de nenhuma das vias durante os trabalhos. A previsão da Secretaria é que os serviços estejam concluídos na segunda-feira (27).

Conforme explicou o secretário da pasta, Robenilton Oliveira Lima, o Dote, para as melhorias foi necessária a realocação do obelisco que dividia as faixas de rolamento, que foi transferido para o canteiro central da avenida Visconde.

A obra também inclui uma nova pintura de solo no local e a abertura de uma passagem na altura da faixa de pedestre. Outra mudança foi o reposicionamento da coluna semafórica instalada na avenida Visconde de Indaiatuba, no sentido centro-bairro. “Também estamos instalando contadores de tempo nesse conjunto semafórico, que é de três fases”, informou o secretário.

A avenida Visconde de Indaiatuba deve receber outras melhorias no decorrer do ano. A pedido do prefeito Nilson Gaspar (PMDB), a Secretaria de Obras e Vias Públicas já trabalha em novos projetos para a avenida, que é um dos principais acessos da cidade.  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.