Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/4/2014 - Indaiatuba - SP

Prefeitura de Indaiatuba sedia Seminário do Idoso




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Prefeitura sedia dia 25 de abril, das 13h às 16h30, no auditório, o Seminário do Idoso 2014. O evento contará com duas palestras com os temas: Segurança do Idoso no seu Dia a Dia, com o delegado titular de Indaiatuba, Marcelo Eduardo da Silveira e Funcionalidade Intelectual ao Longo da Vida, com a Drª em Linguística, Elisandra Villela Gasparetto Sé. A organização do evento é Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI) com apoio da Prefeitura. A organização do evento espera a presença de 250 pessoas. A entrada é gratuita.

O evento contará com apresentação musical, vacina contra gripe (Influenza) para idosos, aferição de pressão arterial, além das palestras.

Na edição 2014, os participantes serão recepcionados pelos conselheiros, com um café da tarde; apresentação musical da Secretaria da Cultura. Instruções da nova forma de obtenção do Cartão do Idoso, distribuição de livretos com o Estatuto do Idoso. O evento tem o apoio da Secretarias Municipal da Família e Bem Estar Social, Cultura e Saúde e Funssol (Fundo Social de Solidariedade), Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.