Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

24/5/2017 - Indaiatuba - SP

Prefeitura dá andamento à pavimentação de cinco vias da região norte da cidade




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Prefeitura de Indaiatuba dá andamento à obra de pavimentação de cinco vias localizadas na zona norte da cidade. Serão beneficiadas as ruas Ademar Von Ah, Bálsamo e Garapa, no Recreio Campestre Internacional Viracopos, a Alameda das Nações, no Parque das Bandeiras, e Alameda Porteira de Ferro, no bairro Morro Torto. O investimento na obra é de aproximadamente R$ 3,9 milhões. A construtora que executa os serviços trabalha na preparação do solo e na instalação de guias e sarjetas na Porteira de Ferro.

A pavimentação da alameda abrangerá o trecho que interliga a via à rua Venceslau José de Souza, no Aldrovandia. Na Porteira de Ferro serão 7.999.32m² de asfalto.

O maior trecho a ser beneficiado será na rua Ademar Von Ah, no Recreio Campestre Internacional Viracopos, que receberá 12.705,05m² de asfalto. Essa rua interliga o bairro Morro Torto à rodovia Engenheiro Paulo de Tarso Souza Martins.

Ainda no Recreio Campestre Internacional Viracopos será pavimentada a rua Bálsamo/Garapa. Serão 4.148,95m² de asfalto, entre a rua Ademar Von Ah até a Estrada do Fogueteiro.

Na Alameda das Nações, no Parque das Bandeiras, o pavimento abrangerá quatro quadras com 6.377,73m² de asfalto, entre a Estrada do Fogueteiro e a rodovia Engenheiro Paulo de Tarso Souza Martins.

Conforme consta no contrato, os serviços de pavimentação e obras complementares de infraestrutura e drenagem deverão ser concluídos no prazo de 12 meses pela Construtora Emparsanco. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.