Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

10/7/2017 - Indaiatuba - SP

Prefeitura apresenta 3 peças teatrais gratuitas na primeira semana de julho




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Prefeitura de Indaiatuba apresenta 3 peças teatrais gratuitas nesta primeira semana de julho. Com apoio da Secretaria de Cultura, no sábado (1) e domingo (2), às 20h e 18h respectivamente, a população poderá assistir ‘O Ensaio de Don Juan’. Na terça (4), às 20h, será a vez de ‘A Bruxinha que era Boa’. Essas exibições acontecerão no Novo Centro Cultural do Jardim Morada do Sol. Também no sábado (1), às 19h, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), ‘Trajetórias’ será apresentada como parte da comemoração aos dois anos do Projeto 100% Saúde. Confira abaixo a programação completa e prestigie com a família e os amigos. Informações (19) 3894-1867.

 

DIA 01 E 02 DE JULHO: PEÇA - O ENSAIO DE DON JUAN

 

Autor: Moliére

Direção: Isabela Veronezi

Gênero: Comédia / Censura 12 anos

Local: Novo Centro Cultural do Jardim Morada do Sol

Horário: Dia 01 às 20h e dia 02 às 18h

Entrada gratuita

 

Quando um grupo de teatro decadente decide montar um espetáculo sobre um personagem infiel, sedutor, libertino, blasfemo, valente e hipócrita: Don Juan, um clássico colecionador de conquistas amorosas, é o texto escolhido. Entre falas, rubricas e figurinos desajeitados, os atores mostrarão que a única coisa que o interessa é a conquista, aproveitando de diversas mulheres e as abandonando.

Isso despertará inimizades que obrigarão Don Juan a fazer de tudo para se livrar. Incapaz de resistir a um desafio, terá então que encarar a provocação final: um jantar com a estátua do Comendador.

 

DIA 1º DE JULHO: PEÇA - TRAJETÓRIAS

 

Comemoração de 2 anos do Projeto 100% Saúde / Grupo de Teatro Estrada

Texto: Paloma Dourado

Direção: Fernanda Bugallo

Local: Ciaei - Sala Acrísio de Camargo

Horário: 19h

Entrada gratuita

 

Com estreia em novembro de 2016. Histórias entrecortadas e entrelaçadas de um povo que se formou a partir da miscigenação de raças. Identidades construídas ao longo de trajetórias únicas por meio de lembranças, cheiros, vozes e vidas. A narrativa permeia as personas que figuram em um mesmo espaço cênico diferentes vivências. No palco 12 atores vivenciam momentos únicos e inserem o público em diversas realidades distintas por meio da dramaturgia, atuação, sonoplastia e iluminação.

 

DIA 4 DE JULHO: PEÇA - A BRUXINHA QUE ERA BOA

 

Autor: Maria Clara Machado

Adaptação e Direção: Isabela Veronezi

Gênero: Comédia Infantil Livre

Local: Novo Centro Cultural do Jardim Morada do Sol

Horário: 20h

Entrada gratuita

 

A bruxa Ângela é um fracasso na Escola de Maldades da Floresta. De castigo, ela é levada para a Torre de Piche, mas acaba conhecendo Pedro, um jovem lenhador que não se assusta com a sua aparência e logo se dispõem em ajudá-la, mas nada será tão simples assim, essa escola de bruxas vai dar o que falar!  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.