Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

20/7/2017 - Indaiatuba - SP

Prefeitura altera para mão dupla a rua Benedita Carvalho no Campo Bonito




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Prefeitura realizou a alteração de mão única para mão dupla da rua Benedita Carvalho, no bairro Campo Bonito. A sinalização no local foi reforçada e agentes de trânsito da Secretaria de Obras e Vias públicas ficaram no local para orientação dos condutores de veículos.

O prefeito Nilson Gaspar (PMDB), na última semana, esteve em reunião com moradores do Campo Bonito e escutou as reivindicações para melhorias no bairro. O pedido de reestruturação no trânsito, umas das solicitações discutida, começou a ser feito na mesma semana e foi concluído na sexta-feira (14).

Segundo o prefeito Nilson Gaspar (PMDB), escutar e estar perto da população é uma das metas de seu governo. “Tenho participado de reuniões em muitos bairros e ouvido os moradores. Tenho conseguido realizar mudanças importantes em segurança, trânsito e outras áreas a partir de sugestões que recebemos da população. No Campo Bonito, com as mudanças que elaboramos o trânsito deve fluir melhor e ficará mais seguro”, justificou.  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.