Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

16/1/2017 - Indaiatuba - SP

Prefeito faz planejamento de obras e anuncia pavimentação da Estrada do Fanger




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Há apenas duas semanas à frente da Administração Municipal o prefeito Nilson Gaspar (PMDB) não para de anunciar boas notícias. Em reunião realizada com secretários na tarde de quinta-feira (12) para o planejamento de obras, o prefeito anunciou que nos próximos dias será emitida a Ordem de Serviços para a pavimentação da rua Ademar Von Ah, conhecida como Estrada do Fanger. A rua localizada no Recreio Campestre Internacional Viracopos integra um pacote de obras que beneficiará outras três vias da região norte da cidade.

Além da Ademar Von Ah, serão pavimentadas a Alameda das Nações, no Parque das Bandeiras, Alameda Porteira de Ferro, no bairro Morro Torto, e rua Bálsamo Garapa, também no Recreio Campestre Internacional Viracopos. O investimento na obra será de aproximadamente R$ 3,9 milhões. “Essas ações vão melhorar muito a vida da população nessas regiões da cidade”, declarou Gaspar.

O maior trecho a ser beneficiado será na rua Ademar Von Ah, no Recreio Campestre Internacional Viracopos, que receberá 12.705,05m² de asfalto. Essa rua interliga o bairro Morro Torto à rodovia Engenheiro Paulo de Tarso Souza Martins.

Ainda no Recreio Campestre Internacional Viracopos será pavimentada a rua Bálsamo Garapa. Serão 4.148,95m² de asfalto, entre a rua Ademar Von Ah até a Estrada do Fogueteiro.

Na Alameda das Nações, no Parque das Bandeiras, o pavimento abrangerá quatro quadras com 6.377,73m² de asfalto, entre a Estrada do Fogueteiro e a rodovia Engenheiro Paulo de Tarso Souza Martins.

Já a pavimentação do restante da Alameda Porteira de Ferro, no Morro Torto, abrangerá o trecho que interliga a via à rua Venceslau José de Souza, no Aldrovandia. O trecho terá 7.999.32m² de asfalto.

Os serviços de pavimentação e obras complementares de infraestrutura e drenagem deverão ser concluídos no prazo de 12 meses.

Durante a reunião de planejamento de obras, também foram discutidas mudanças na alameda Coronel Antônio Estanislau do Amaral, com o objetivo de melhorar as condições do trânsito na região do bairro de Itaici.

A reunião foi realizada no Gabinete do prefeito e contou com as presenças dos secretários de Obras e Vias Públicas, Robenilton Oliveira Lima, de Planejamento e Engenharia, Rubens Oliveira, e de Urbanismo e Meio Ambiente, José Carlos Selone, além do superintendente do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos). 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.