Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

11/8/2014 - Indaiatuba - SP

Prédios do condomínio Vitória Régia estão na altura da terceira laje




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A obra de construção dos 296 apartamentos populares do Condomínio Vitória Régia, localizado no Jardim dos Colibris, continuam. Os prédios dos 22 blocos já estão na altura da terceira laje. O empreendimento é uma parceria da Prefeitura de Indaiatuba, por intermédio da Secretaria de Habitação, com a Cooperativa Habitacional, que é a responsável pela execução da obra. A área que abrigará o condomínio é construída em terreno doado pela Prefeitura.

Os 296 apartamentos serão divididos em 22 blocos, tendo blocos com quatro imóveis por andar e outros, com dois imóveis por andar. Todos os apartamentos terão 45,02 metros quadrados e terão dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Esse projeto habitacional atenderá famílias com renda de até três salários mínimos, e os futuros moradores do condomínio terão toda a infraestrutura que o bairro já oferece, incluindo creche e escola.

A Caixa Econômica Federal concluiu as assinaturas dos contratos com os mutuários do Vitória Régia em fevereiro deste ano e a preparação do canteiro de obras começou em março.

O Condomínio está localizado na avenida Josué Ferreira da Silva, 13, Jardim dos Colibris.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.