Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

17/4/2017 - Indaiatuba - SP

Município de Indaiatuba é destaque em edição especial da revista City’s Book




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Indaiatuba é destaque da edição especial bilíngue da revista City’s Book. O vice-prefeito Dr. Túlio José Tomas do Couto (PMDB) e o deputado estadual Rogério Nogueira (DEM) participaram do evento de lançamento da publicação realizado na manhã de quinta-feira (13), no Museu da Água. O projeto, que contou com o apoio de empresas do município, tem o objetivo de ampliar a visibilidade de cidades pujantes e divulgar modelos de administrações públicas de sucesso para o cenário nacional e internacional. A proposta é gerar parcerias, investimentos e desenvolvimento econômico, além de atrair novas empresas e indústrias à cidade em destaque.

Dr. Túlio comparou a infraestrutura que a cidade oferece hoje com a falta de estrutura que ele enfrentou como médico, quando chegou em Indaiatuba logo depois de formado. “Hoje, graças à administração eficiente que tivemos nos últimos 20 anos, vivemos em uma cidade diferenciada na área de Educação, na profissionalização da nossa mão de obra, no atendimento à Saúde, e até nossa estrutura em Segurança Pública é reconhecida em todo o País. Isso tudo rendeu à cidade importantes prêmios de eficiência”, destacou.

O vice-prefeito agradeceu o apoio das empresas patrocinadoras do projeto, que segundo ele, vai fortalecer ainda mais o nome de Indaiatuba e apresentar a cidade a novos investidores. “Isso é importante para nos fortalecer nesse momento de crise e darmos continuidade ao desenvolvimento da cidade para continuarmos oferecendo essa qualidade de vida que a população já está acostumada”, resumiu.

Rogério Nogueira também reforçou que o projeto é um instrumento para tornar Indaiatuba ainda mais conhecida e atrair mais investimentos. “Não canso de falar bem dessa cidade e tenho me esforçado bastante para atrair investimentos do Governo do Estado para darmos continuidade a esse desenvolvimento que experimentamos nesses últimos vinte anos”, declarou.

O diretor da City’s Book, Vitor Falcão, falou que a edição resume o que é Indaiatuba hoje, com suas ações e projetos. “Tentamos resumir todo o potencial da cidade, suas realizações e infraestrutura. Acredito que o momento seja oportuno diante das dificuldades de nossa economia, para mostrar o que a cidade oferece e, dessa forma, atrair mais investidores”, resumiu.

Os atrativos da cidade para investimentos foram ressaltados pelos executivos das empresas parceiras. O diretor geral da Canson, o francês Frederic Darrigan, disse que está em Indaiatuba há três anos e que agora está convencendo outros empresários à virem para o município. “A Canson fez uma fusão com uma empresa de São Paulo e estou trabalhando para trazer a equipe para cá. As pessoas que conhecem a cidade, ficam encantados. É uma cidade com muitos trunfos porque além de possuir uma localização excelente, próximo ao aeroporto e com boas rodovias, Indaiatuba também oferece bons serviços e é muito agradável para se viver. Amo o Brasil e amo a cidade de Indaiatuba”, declarou.

O discurso do diretor geral da Irritec, Luis Carlos Fernandes, não foi diferente. O executivo disse que participou ativamente da escolha da cidade para a implantação da empresa italiana de produtos de irrigação agrícola. “Buscamos por um local com bom acesso e boa estrutura e depois de avaliarmos algumas cidades da região, optamos por Indaiatuba atraídos por todas as suas características positivas, entre elas a mão de obra qualificada que precisávamos. Iniciamos nossa produção na cidade em 2013 e temos colhido bons frutos aqui. Toda a infraestrutura que o município nos oferece tem nos ajudado a crescer, por isso estamos muitos felizes em fazer parte desse projeto”, resumiu.

Entre os parceiros do projeto City’s Book também estão a Cebi, Corpus Saneamento e Obras; CSM Group; Evapco; Gimma Engenharia; Glasshield; Hella; ISK Biosciences do Brasil; Kion Group; Lenovo; Polaris; Reach Local; Royal Palm Tower Indaiatuba; Seitec; SEW Eurodrive Brasil; Trópico e Tuberfil.

Além de representantes das empresas, o evento também contou com as presenças dos vereadores Luis Alberto Pereira, o Cebolinha, Jorge Luis Lepinsk, o Pepo, João de Souza Neto, o Januba da Banca; Silene Silvana Carvalini, e Arthur Machado Spíndola, e secretários municipais.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.