Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

16/3/2017 - Indaiatuba - SP

João Neto é recebido pelo Ministro Mendonça Filho em Brasília




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

O superintendente da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) João Neto esteve em Brasília na quarta-feira (08), para uma reunião na Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), onde tratou dos detalhes sobre os cursos técnicos para as turmas do Médiotec com início marcado para o mês de agosto. “Aproveitei para fazer uma visita ao ministro de Estado da Educação, José Mendonça Bezerra Filho, no Ministério da Educação, onde fui recebido fora da agenda com bastante otimismo”. João Neto presenteou o ministro com uma camiseta feita especialmente para os alunos do Médiotec.

No encontro ficou acordado a possibilidade de Mendonça Filho voltar à Fiec, para prestigiar mais uma vez, a aula inaugural dos 960 alunos que cursam o 2º ano do Ensino Médio da rede pública e que ingressarão, gratuitamente, na instituição através do Médiotec.

Entre vários assuntos, surgiu a intenção de implementar a inclusão dos alunos do projeto de Educação de Jovens e Adultos (EJA), no Médiotec. “Para que isso ocorra até agosto, tenho que analisar como será operacionalizado o processo de inclusão destes alunos, pois, a maioria estuda à noite e trabalha durante o dia. Porém, é mais uma oportunidade para aqueles que desejam dar continuidade aos estudos”, concluiu João Neto.  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.