Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

28/8/2015 - Indaiatuba - SP

Indaiatuba recebe recursos estaduais para construção e reformas de Unidades de Saúde




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

O vice-prefeito Antônio Carlos Pinheiro esteve nesta quinta-feira (27), em São Paulo, representando o prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB), na cerimônia de lançamento do Programa Saúde em Ação, da Secretaria de Estado da Saúde. Indaiatuba foi contemplada com a construção de uma Unidade no bairro Camargo Andrade e reforma e ampliação dos prédios do Parque dos Indaiás, Parque Corolla e Jardim Oliveira Camargo. O secretário de Comunicação, Odair Gonçalves de Oliveira também esteve presente no evento. A assinatura dos convênios foi realizada pelo governador Geraldo Alckmin e o secretário de Estado da Saúde de São Paulo, David Uip. Os recursos foram solicitados pelo deputado estadual, Rogério Nogueira (DEM).

Segundo o Governo Estadual, o programa investirá, em parceria inédita com BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), R$ 801 milhões para fortalecer a saúde pública em São Paulo. No total, serão 71 municípios beneficiados com 164 obras de construção ou reforma no Estado. "O governo do Estado de São Paulo vem buscando, cada vez mais, novas parcerias que facilitem o financiamento de projetos desenvolvidos com o objetivo de ampliar e melhorar o acesso da população a serviços de saúde modernos, bem equipados e próximos de suas residências", diz. Conforme o convênio, as Prefeituras ceder a área para a construção, reforma ou ampliação das Unidades e ao Estado construir, reformar, ampliar e equipar os locais.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.