Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/2/2017 - Indaiatuba - SP

Indaiatuba conquista troféus na II Etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas 2017




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A equipe de natação ADI/Secretaria Municipal de Esportes, participou no sábado (18) da II Etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas 2017 no parque aquático Wet’n Wild. O evento, que reuniu em média de dois mil atletas, faz parte do calendário oficial do parque e é realizado pela Associação Aquática, com os apoios da Speedo e Wet’n Wild. Indaiatuba disputou no percurso curto (650m) e conquistou troféus. O 1ª lugar (categoria petiz) ficou com Gustavo Pedroso e 3ª lugar (categoria júnior) com Maria Fernanda, Aline Takenaka e Samara Cruz.

O circuito é considerado o maior da modalidade nas Américas e a etapa, que possui três opções de percurso: curto (650m), médio (1,6 km) e longo (3,2 km), aconteceu no lago que faz parte do complexo aquático. Segundo o árbitro-geral, Igor de Souza, diretor técnico da seleção brasileira e chefe da delegação brasileira nos jogos Olímpicos de Londres, a etapa recebeu atletas olímpicas como Gabrielle Roncantto e Ana Marcela Cunha, ouro no Mundial de Kazan, em 2015.

Os atletas de Indaiatuba que participara das provas foram: Gustavo Pedroso; João Militão; Gabriel Silva; Leonardo Tolentino; Gabriel Furlan; Lucas Babugia; Luis Guilherme Betarelli; Guilherme Freire; Mariah costa; Letícia Prado; Maria Fernanda Betarelli; Natália Medeiros; Aline Takenaka e Samara cruz. Além dos troféus, os demais atletas ficaram entre os oito melhores de suas categorias. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.