11/9/2014 - Indaiatuba - SP

Prefeito e presidente do Funssol participam de almoço de grupo Amigos para Sempre

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

O prefeito Reinaldo Nogueira e a presidente do Funssol (Fundo Social de Solidariedade) Enides Nogueira Lopes Cruz participaram na quarta-feira (10), do almoço comemorativo de 18 anos do grupo de 3ª Idade “Amigos para Sempre” do Clube XVI de Janeiro. O evento aconteceu no restaurante Água Doce Cachaçaria na avenida Presidente Kennedy, no bairro Cidade Nova e reuniu cerca de 100 pessoas, 80 membros e convidados.

A presidente do Grupo Amigos para Sempre, Maria Aparecida de Andrade agradeceu a presença de todos, principalmente do prefeito Reinaldo Nogueira e a presidente do Funssol, Enides e do vereador Maurício Baroni. “Estou feliz por termos completado a maioridade, pois temos 18 anos de convivência e me orgulho das nossas reuniões e da nossa união”.

Reinaldo Nogueira agradeceu o convite e felicitou a todos os participantes e ressaltou mais uma vez a importância dos grupos e como boa convivência é benéfica à nossa saúde.

O cantor Elias Mineiro interpretou de músicas populares e algumas participantes mostraram muita animação. Após o almoço foi servido o bolo da maioridade do grupo.

O grupo Amigos para Sempre foi fundado no dia 2 de setembro de 1996 e com reuniões no Associação XVI de Janeiro. A primeira presidente do grupo foi Elisabete de Oliveira Mansano, a vice-presidente Neide Silva Lourenço, diretor social Edgar Mansão e a secretária Sandra Ferretti.

A atual presidente é Maria Aparecida de Andrade, a vice- presidente Neide Silva Lourenço, a 1ª secretaria é Maria Alice Benzoni e a 2ª secretária Maria das Graças Campos Barros.

O grupo Amigos para Sempre realiza reuniões às segundas-feiras, das 14h às 16h, na sede do Clube XVI de Janeiro, na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé (Marginal Esquerda), 3.969, Vila Todos os Santos, Indaiatuba.