Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

18/8/2017 - Indaiatuba - SP

Guarda Civil prende indivíduo por tráfico no Jardim Morada do Sol




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Na noite de terça-feira (15), uma denúncia anônima ao telefone 153, da Guarda Civil, relatava um indivíduo realizando tráfico de drogas na Avenida Ário Barnabé, no bairro Jardim Morada do Sol.

Em um rápido deslocamento até o local indicado, a viatura 040 conseguiu abordar dois dos 3 suspeitos que estavam no local.

O terceiro suspeito, que saiu correndo ao avistar a viatura, foi localizado pela equipe do monitoramento urbano, ainda na avenida Ário Barnabé.

Com as coordenadas passadas pela equipe do monitoramento, a equipe do GAP (Grupo de Apoio Preventivo) conseguiu abordar V.L.T.F., que ao visualizar a viatura se aproximando, jogou fora uma sacola com 24 tubetes cheios de cocaína. Em revista pessoal, os guardas localizaram em sua meia mais 2 tubetes, iguais os achados dentro da sacola.

Diante da situação, o indivíduo foi conduzido até a delegacia de polícia, onde o delegado determinou a sua prisão em flagrante delito, baseado no artigo 33 da lei 11.343/06. O indivíduo permanece a disposição da ju



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.