Sábado, 27 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

4/4/2017 - Indaiatuba - SP

Guarda Civil de Indaiatuba terá troca de Comando na quinta-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Segurança Pública realiza na quinta-feira (6) às 8h na base da Guarda Civil de Indaiatuba a Passagem de Comando. A Inspetora Marilsa Aparecida de Souza, será a nova diretora da Guarda Civil, no lugar do Inspetor Chefe Mario Sergio Zombine, que ocupa o cargo desde 2012 e agora será o Comandante da Área Operacional. Segundo o secretário da pasta, Alexandre Guedes, a troca de Comando, se dará por uma questão de necessidade e oportunidade. Essa será a primeira vez na história da Guarda Civil de Indaiatuba que uma mulher assume o comando da corporação.

“O trabalho Operacional da Guarda Civil, quase dobrou nos últimos anos, o que levou a necessidade de reforçarmos o Comando das operações de patrulhamento, e o Inspetor Zombine se colocou à disposição para realizar esse trabalho, pois nos 32 anos de Guarda Civil, quase sempre trabalhou na área operacional, ou seja, na rua. Assim tendo a disposição e a vontade do Inspetor para assumir o Comando Operacional e com a experiência da Inspetora Marilsa na área de Gestão Administrativa nos deu a tranquilidade de fazermos essa troca, mantendo a mesma equipe”, explica o secretário.

A Inspetora Marilsa está há 28 anos na Guarda Civil de Indaiatuba. É formada em Pedagogia e possui duas pós-graduações: Gestão Pública, e Segurança Pública e Comando. É a Gestora Master dos Cursos EAD (Ensino a Distância) do Ministério da Justiça e Segurança, através do Telecentro instalado na base da Guarda Civil, que atende 59 cidades do Interior do Estado de São Paulo. Possui entre outros, o curso de Inteligência Estratégica pela ADESG (Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra) e desde 2012 comanda a Divisão de Ensino e Treinamento da Guarda Civil de Indaiatuba. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.