Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

28/7/2014 - Indaiatuba - SP

Guarda Civil apreende dois menores em flagrante por roubo de veículo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Guarda Civil apreendeu em flagrante dois menores que haviam acabado de praticar roubo a um veículo. Por volta de 0h21 da madrugada de quinta-feira (24) uma guarnição abordou duas pessoas em atitudes suspeita. Durante a verificação foi comunicado pelo Coade (Centro de Operações Atendimento e Despacho) da Guarda o roubo a um veículo Corolla, sendo que as características passadas eram idênticas as dos indivíduos abordados.

A guarnição conduziu os dois até a Delegacia, onde foram reconhecidos pela vítima como parte da quadrilha que havia praticado o roubo. O dono do Corolla recebeu a voz de assalto quando adentrava em sua residência. Os meliantes, que estavam armados, saíram em direção a Rodovia Paulo de Tarso juntamente com outro veículo que dava cobertura ao assalto. Mas na avenida Bernardino Bonavita o bandido e condutor do Corolla perdeu o controle do veículo provocando o capotamento. O motorista juntamente com um de seus comparsas saiu em direção a Rua Ademar de Barros, onde foram abordados por atitude suspeita e posteriormente reconhecidos pela vítima. A autoridade de plantão determinou o recolhimento dos dois até a Fundação Casa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.