Pancadas

INDAIATUBA

16º MIN  27º MAX

Segunda-Feira, 1 de Setembro de 2014

4/2/2013 - Indaiatuba - SP

Funcionários que atuarão na UPA do Morada do Sol participam de curso de brigadista




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Alguns enfermeiros, técnicos de enfermagem e socorristas da Secretaria Municipal de Saúde já definidos para integrar o quadro de servidores da nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA), situada no Jardim Morada do Sol, e da Unidade de Resgate localizada no mesmo bairro, participaram de um treinamento para a formação de brigadistas de incêndio no último sábado (02). O curso aconteceu na própria unidade e foi ministrado pelo técnico em segurança do trabalho e técnico de enfermagem, Hegner Pacor.

Foram abordados diversos aspectos que envolvem situações de emergência, principalmente princípios de incêndio, de acordo com a realidade da UPA, como o funcionamento do sistema de segurança do prédio, o acionamento do alarme de emergência, a retirada de funcionários e pacientes e os primeiros socorros. Após a aula teórica todos os integrantes participaram de um simulado de um incêndio e tiveram a oportunidade de colocar o aprendizado em prática.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Sobre a Dogus Comunicação  |  Política de Privacidade

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2014, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.